Como funciona, quais os custos ?

investimento financeiroHONORÁRIOS/INVESTIMENTO

– A recolocação profissional objetiva oferecer apoio e orientação para facilitar um processo de transição de carreira ou volta ao mercado de trabalho. Inclui uma avaliação criteriosa do currículo, elaboração do perfil, avaliação das competências, carreira, trajetória, planejamento e estruturação das estratégias de abordagem e por fim apresentação do profissional as empresas.

Nenhum percentual de seu salário será cobrado antecipadamente antes de sua efetiva recolocação, exceto a cobrança de uma taxa única no valor de R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais), para firmar compromisso entre as partes e que também servirá para cobrir parte das horas dedicadas pelos consultores na avaliação de suas competências, carreira, trajetória profissional, revisão do currículo, planejamento e estruturação da estratégia de abordagem. Estes procedimentos são essenciais para dar início aos serviços.

Somente ao ser recolocado no mercado de trabalho, um CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS será assinado entre as partes e você assumirá o compromisso de pagar os honorários da SELLER CONSULTING equivalente a 1 salário de sua contratação que poderá ser dividido em até 5 parcelas a partir do recebimento do seu primeiro salário. Será oferecido a opção de 50% desconto sob o salário de contratação se o mesmo for pago à vista após assinatura do contrato de trabalho com o seu empregador. O valor pago referente a taxa de análise de currículo poderá ser descontado destes honorários.


Prazo de RecolocaçãoComposição dos Serviços  –Custos/Investimentos